domingo, 28 de Abril de 2024  23:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2011

Miguel Viegas diz que intervenção do FMI trai valores de Abril.


O cabeça de lista da CDU no distrito de Aveiro celebrou o 25 de Abril em Ovar e participou nas acções programadas pelo Município. ...

O cabeça de lista da CDU no distrito de Aveiro celebrou o 25 de Abril em Ovar e participou nas acções programadas pelo Município. Miguel Viegas, que é deputado do PCP na Assembleia Municipal de Ovar, associou-se às comemorações do 37º aniversário do 25 de Abril organizada pela autarquia vareira que incluiu o lançamento da primeira pedra nas obras de reconversão da antiga ETAR do Buçaquinho e a entrega de 6 fogos de habitação a famílias carenciadas no Sargaçal.

Na sessão solene, Miguel Viegas diz que “traindo os valores e ideais de Abril, o país está confrontado com uma intervenção externa por via da União Europeia e do FMI em resultado de uma decisão ilegítima tomada no quadro das cedências do governo PS ao grande capital - com o apoio de PSD, CDS e do Presidente da República. Cedências que o povo português não pode aceitar”.

Miguel Viegas lembrou os casos da Grécia e Irlanda “a receita da UE, do BCE e do FMI não cura e até agrava a situação dos pacientes” e acusa a troika de estar a “resgatar acima de tudo, os interesses dos credores europeus”.

Para o candidato da CDU, é tempo de perceber "que estes desequilíbrios que afectam o nosso pais decorrem de anos de destruição do nosso aparelho produtivo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®